(43) 3338-6066
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

0233 repita:

Comercial para Locação, Londrina / PR

Ref: FKIL100, bairro Colúmbia, área total 257,00 m², área útil 185,00 m²

Compartilhar:

R$ 3.800

Código: FKIL100

Endereço: Avenida Juvenal Pietraroia, 504

Complemento: Barracão

Bairro: Colúmbia

Área Total: 257,00 m²

Área Útil: 185,00 m²

Descrição do Imóvel

Localizado no bairro Colúmbia, na cidade de Londrina / PR, este espaçoso barracão comercial está disponível para locação. Com uma área total de 257,00 m² e uma área privativa de 185,00 m², este imóvel oferece um amplo espaço para atender às necessidades do seu negócio.

O barracão possui uma estrutura sólida e bem conservada, com um layout versátil que pode ser adaptado para diferentes tipos de atividades comerciais. Com uma fachada moderna e atraente, o imóvel se destaca na região, atraindo a atenção de potenciais clientes.

Além disso, a localização privilegiada no bairro Colúmbia oferece fácil acesso a importantes vias de transporte e está próximo a uma variedade de comércios e serviços, o que proporciona conveniência tanto para os funcionários quanto para os clientes.

Com um valor de locação de R$ 3.800,00, este barracão comercial oferece uma excelente relação custo-benefício para quem busca um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio. Não perca a oportunidade de estabelecer a sua empresa em um imóvel de qualidade, que irá contribuir para o sucesso do seu empreendimento. Agende uma visita e conheça de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer.

Características
Copa
Escritório
Proximidades
Universidade Estadual de Londrina

Vídeo



Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png

A Imobiliária

A FK Imóveis surgiu com base na experiência de profissionais do mercado imobiliário com mais de 20 anos, e está no mercado para fornecer atendimento diferenciado, agilidade, segurança e competência no setor de compra e venda, locação e administração de imóveis.

Contato

  • RUA WENCESLAU BRÁS, 360

  • (43) 3338-6066

www.imoveisfk.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias